Cícero mantém sob sigilo destino de Hervázio, mas insinua punição: “Não sei o que ele vai fazer, por isso não sei o que pode acontecer com ele”



O senador Cícero Lucena (PSDB) prefereiu manter sob sigilo o destino do vereador tucano Hervázio Bezerra caso o parlamentar decida renunciar o mandato na Câmara Municipal de João Pessoa para assumir a vaga de segundo suplente deixada por Manoel Ludgério (PTB) na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Apesar da tentativa de discrição, Cícero, que atualmente é presidente da executiva estadual do PSDB na Paraíba, deixou escapar uma resposta enigmática, que soou como uma espécie de ‘recado’ ao correligionário.

“Eu não sei o que Hervázio Bezerra vai fazer, por não sei o que pode acontecer com ele”, avisou.

Eleito segundo suplente da coligação PDT/DEM/PSDB, Hervázio terá que decidir no mais tardar até o carnaval, se ocupará a vaga de Ludgério, aberta através de uma iniciativa do governador Ricardo Coutinho, ou permanecerá na Câmara Municipal.

Atualmente a base tucana no legislativo municipal pertence à bancada de oposição ao Governo Luciano Agra (PSB), enquanto que na Assembleia, os tucanos integram a base governista. Outro fator que pode influenciar no destino de Hervázio é que o senador Cícero Lucena não esconde a antipatia pelo Governo socialista.

“Eu não sei o que Hervazio vai fazer, por isso não sei o que vai acontecer com ele”, ratificou Cícero.

Postar um comentário

0 Comentários