Maranhão deixa herança para RC e nomeia todos os concursados da Saúde e Polícia Civil



O governo do Estado já assinou todos os atos de nomeação dos concursados da Saúde . De acordo com informações do secretário da Administração, Antônio Fernandes, os atos serão publicados no Diário Oficial neste fim de semana.

A Secretaria de Estado da Administração da Paraíba está também providenciando os atos de nomeações dos agentes penitenciários que passaram pelo curso de formação e serão contratados ainda este mês, conforme já foi anunciado.

Antonio Fernandes assegurou que as nomeações dos concursados serão publicadas no decorrer deste mês e que a contratação dos mesmos já foi autorizada, conforme compromisso firmando pelo governador José Maranhão de nomeá-los na atual gestão.

De acordo com Antonio Fernandes, todas as providências necessárias para que as nomeações dos agentes sejam efetivadas estão sendo tomadas pela Secretaria da Administração do Estado, que vai publicar os atos nos próximos dias para que os concursados da Polícia Civil sejam devidamente empossados nos respectivos cargos para os quais foram aprovados e passaram pelo curso de formação. 


Simone Duarte com Secom

Postar um comentário

0 Comentários