Romaria de Nossa Senhora da Penha termina com mulher ferida com disparo na cabeça; vítima foi atingida na manhã deste domingo e está no Trauma


O fim da tradicional Romaria da Penha terminou com violência. Na manhã deste domingo (28) uma mulher foi atingida com um disparo na cabeça e se encontra internada em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O fato aconteceu agora a pouco na praça central do bairro da Penha onde estava acontecendo a festa religiosa.

De acordo com o delegado Edilson Araújo, que estava de plantão na Delegacia de Mangabeira, a dona de casa Maria da Penha da Silva, 42 anos, residente na Rua Alagoa de Dentro, 176, no bairro de Tibiri, em Santa Rita, estava por trás de um palco quando integrantes de duas gangues rivais começaram a brigar.

Em meio ao bate boca e as agressões físicas, ouviu-se um disparo e nesse momento o pânico foi geral com as pessoas correndo para todos os lados a procura de um local seguro. Quando tudo se acalmou a mulher foi encontrada agonizando no chão. De acordo com a polícia, além da doméstica que foi ferida a bala, outras pessoas saíram machucadas durante a correria, mas não houve a necessidade se levá-las ao hospital.

Nesse momento, a mulher se encontra no bloco cirúrgico do Hospital de Trauma e o estado de saúde é considerado grave. A polícia continua com as investigações e buscas para tentar localizar os autores do crime.


Paraiba.com

Postar um comentário

0 Comentários