Assessor do deputado federal reeleito Damião Feliciano ‘se enrola’ e não explica por que parlamentar da Paraíba destinou emendas para Pernambuco


O chefe de gabinete do deputado federal reeleito, Damião Feliciano (PDT), Adauto Fernandes, acabou ‘se enrolando’ ao tentar explicar a uma emissora de rádio local, os motivos do parlamentar ter beneficiado do Estado de Pernambuco com uma emenda individual no valor de R$ 100 mil. Conforme o espelho das emendas do parlamentar, a instituição beneficiada com os recursos é uma escola pública do Bairro de Boa Viagem, em Recife/PE.

Para não causar ‘mal estar’ perante a mídia, Adauto tentou esclarecer que não só o deputado paraibano, Damião Feliciano, destinou emendas para aquela instituição, mas também outros parlamentares do Nordeste. O radialista provocou o assessor a explicar quais eram os argumentos do parlamentar para ter escolhido a escola. Adauto então desconversou e tentou relembrar o que o parlamentar já fez pelo Estado.

“Não podemos esquecer o que Feliciano fez pelo Hospital de Câncer de João Pessoa e pelos Hospitais de Campina Grande, além do trabalho social na Paraíba”, disse, sem novamente citar os motivos do merecimento da instituição pernambucana.

Ao final da entrevista, Adauto se comprometeu a fazer um levantamento dos serviços oferecidos pela instituição pernambucana além de fazer a ‘ponte’ com a emissora para que o próprio Damião Feliciano esclareça os motivos de beneficiar o Estado vizinho.

A ‘revolta’, conforme o apresentador do programa radiofônico fica por conta do Estado vizinho ter 25 parlamentares federais, enquanto que a Paraíba tem apenas 12.

“É lamentável um posicionamento desse tipo, a Paraíba tão necessitada e acabar sendo preterida, o deputado agora vai ter que explicar isso para o seu eleitorado”, finalizou o apresentador do programa.

PB Agora
 

Postar um comentário

0 Comentários