Alfinetadas e percepções

Alfinetadas e percepções


PTB

Depois de não ter obtido êxito nas urnas, Tavinho Santos e ‘os dungas’ agora medem força para pesar quem tem mais influência dentro do PTB. Há quem aposte em uma mudança radical. Ivandro Cunha Lima está no páreo.

Chique

Após passar quase dois anos atualizando sozinho seu blog, o jornalista Luis Torres posta foto no twitter curtindo boas férias na Argentina. Verdade seja dista: Ele merece!

Mal estar

Aqui entre nós, mas foi vergonhoso o embate protagonizado pelo portal politicapb e o vereador Bruno Farias com o portal PB Agora. O parlamentar, em outras palavras, deixou claro que era para o MP ter prudência para não causar o caos no serviço público. Para mim, isso significa dizer que ele está preocupado em não atrapalhar a gestão de Ricardo Coutinho e não no fato de 36 mil famílias ficarem sem o ganha pão. Mas o mais chato ainda foi ver um portal querendo denegrir a imagem do concorrente. Lamentável!

Há interpretações e interpretações

Pronto, falei!

PS. Depois o parlamentar foi até a imprensa esclarecer que se importa sim com o fato de várias famílias ficarem sem os seus empregos.

PT

Alguém precisa avisar ao deputado Rodrigo Soares, atual dirigente estadual do PT, que logo logo ele não terá mais mandato, nem força política.

Já dizia Mahatma Gandhi: "O homem arruína mais as coisas com as palavras do que com o silêncio.".

Parabéns

Deputado federal mais votado na Paraíba, Wellington Roberto retribuiu, através de suas emendas, os votos recebidos por cada município.

Demissão

Como cidadã paraibana, acredito que deve existir ‘um meio termo’ para a questão dos funcionários comissionados do Estado da Paraíba. A sugestão de  José Maranhão sobre um projeto que dá estabilidade aos profissionais com mais de 10 anos de Serviço Prestado é uma boa pedida. Basta saber se ele vai ter coragem de ter essa iniciativa, ou vai passar ‘a bola’ pra Ricardo Coutinho.

Por hoje é só pessoal

Por Márcia Dias
Colaboradora

Postar um comentário

0 Comentários