Header Ads

Vila Olímpica Plínio Lemos será totalmente revitalizada


A Prefeitura de Campina Grande inicia na próxima semana as obras de reforma da Vila Olímpica Plínio Lemos.

O anúncio foi feito na quinta-feira, 11, pelo secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), Teles Albuquerque.  A revitalização do equipamento será realizada em parceria com o Ministério do Esporte.

De acordo com a Sejel, a obra tem previsão de conclusão em um prazo de 180 dias.
 
A recuperação da Vila Olímpica Plínio Lemos faz parte do planejamento realizado pela Secretaria.

Ainda conforme o secretário Teles Albuquerque, a Sejel vem, gradativamente, reestruturando as principais praças esportivas da cidade, a exemplo da obra de reforma do ginásio "O Meninão".

No caso do equipamento da zona leste de Campina, toda a infraestrutura do complexo esportivo será reformada, o que compreende o ginásio, o campo, a quadra e as salas da administração.
 
O gerente da Vila, Major Valença, destacou que nessa nova fase, após a reforma, a ideia é implantar no local uma base de policiamento regional. Ele adiantou que já está em fase bem adiantada as tratativas para se firmar uma parceria com o comando da Polícia Militar da Paraíba.
 
Teles, por sua vez, reforçou que a recuperação dos principais equipamentos esportivos da cidade tem sido um compromisso honrado pelo prefeito Romero Rodrigues com os desportistas da cidade.
 
“Nós estamos trabalhando sem parar. Qeremos que em breve a Vila  Olímpica Plínio Lemos, o Parque da Criança e o ginásio 'O Meninão’ sejam entregues à população campinense totalmente revitalizados, porque temos verdadeiramente compromisso com o esporte e com Campina Grande”, pontuou o secretário da Sejel.

Nenhum comentário