Espetáculo A Canção dos Direitos da Criança é encenado por menores atendidos pela Semas


Aplaudidos de pé. Foi assim o final da apresentação do espetáculo musical A Canção dos Direitos da Criança, encenado por crianças e adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, da Secretaria de Assistência Social de Campina Grande (Semas). A apresentação aconteceu no início da noite desta quarta-feira, 13, no Teatro do Sesc Centro e contou com uma plateia formada por familiares, amigos e convidados.
 
Com crianças e adolescentes de vários bairros de Campina Grande, o espetáculo retratou a importância da atenção aos diretos da criança, mostrando músicas e coreografias que falavam dos sonhos e direitos de todas as crianças e adolescentes. Com figurinos bem caracterizados, som e luz, quase 30 jovens atores encenaram o musical, que teve duração de uma hora e 30 minutos, levando um público atento entre sorrisos e lágrimas.
 
“Hoje todos nós da Prefeitura de Campina Grande estamos orgulhosos do trabalho realizado pelos nossos técnicos e pela garra das nossas crianças e adolescentes”, destacou a secretária Eva Gouveia que, na oportunidade, representou o prefeito em exercício, Enivaldo Ribeiro.

Postar um comentário

0 Comentários