Header Ads

Representantes do Carnaval Tradição reúnem-se com o Ministério Público para definir local do evento


Com o objetivo de definir um novo local para o Carnaval Tradição de Campina Grande, na manhã desta sexta-feira (23), no auditório do Ministério Público Estadual, o promotor de Justiça, Osvaldo Lopes, se reuniu com os secretários Geraldo Nobre (SESUMA) e Rosália Lucas (Planejamento e Desenvolvimento Econômico), o presidente da Associação Carnavalesca, José Alexandre Neto, com o pastor Euder Faber Guedes Ferreira, com o representante do 2º Batalhão de Polícia Militar, a comandante do 2º Batalhão de Bombeiro Militar, Major Anuska e com Rivaildo Cruz, representantes de Restaurantes, Bares e Similares.
 
O representante dos carnavalescos, Zé Neto, defendeu a manutenção dos desfiles na Avenida Severino Cruz. "São 28 agremiações que vão para a avenida, temos também a participação de 200 crianças. O local sempre foi seguro, em 25 anos nunca tivemos nenhum problema grave".
 
A secretária Rosália Lucas apresentou a proposta da realização de fortalecimento de um pré-carnaval antes da realização do Encontro da Consciência Cristã. Também foi apresentada a possibilidade da mudança para a Rua Almeida Barreto.
 
Para a comandante do Corpo de Bombeiros a mudança para a Almeida Barreto, após o posto de gasolina, é tecnicamente viável. Da mesma forma como a mudança de data.
 
Como não se chegou a um acordo, o presidente da Associação Carnavalesca vai apresentar o resultado da reunião aos representantes de troças, escolas de samba, laursas e bois do carnaval na próxima reunião da entidade. Uma nova reunião está mercada para o dia 4 de dezembro, no Ministério Público Estadual, quando será definido o local para o desfile de Carnaval.

Nenhum comentário