Pedro vê como remota possibilidade de integrar majoritária em 2018 e volta a apontar Romero como opção do PSDB


Campeão de votos na disputa pela Câmara Federal em 2014, o deputado federal Pedro Cunha Lima, do PSDB, praticamente descartou, durante entrevista nesta sexta-feira (24), a possibilidade de vir integrar a chapa majoritária integrada pelas oposições na Paraíba.

De olho na reeleição, o parlamentar disse que vê como remota a possibilidade, sobretudo em razão de existirem outros nomes dentro da legenda que justificam a presença mais que a dele.

“É cedo. Eu acredito, para ser muito franco, existem outros nomes que justificam mais a disputa na chapa majoritária, agora não sou eu que vou descartar o meu próprio nome, como também não sou eu que vou defender o meu próprio nome. Eu acredito que não deve ser isso que vai acontecer ano que vem. Eu vejo uma possibilidade muito remota. Eu não devo estar na chapa majoritária por essa razão, por acreditar que outros nomes justificam mais do que o meu”, disse.

Segundo o parlamentar, dentro do PSDB, o melhor nome para essa disputa é o de Romero Rodrigues, prefeito de Campina Grande, principalmente pela gestão que vem realizando na Rainha da Borborema. Pedro deixou claro que não apenas ele, como também os outros membros da sigla respaldam essa escolha.

“Eu defendo com muita sinceridade o nome de Romero como essa possibilidade do PSDB para disputar o Governo do Estado em 2018. Não tem como você ignorar a gestão que Romero faz e isso no PSDB é uma voz comum. Ele é um quadro no nosso partido que nos dá muito orgulho, pois faz uma gestão inovadora em Campina Grande, então tanto eu quando o senador Cássio, ou o presidente Ruy Carneiro defende. Do ponto de vista partidário é impossível você descartar ou desmerecer o trabalho que Romero faz e o nome dele como um possível candidato para eleição do ano que vem”, arrematou.

Sobre o recente impasse envolvendo Ruy e Romero, Pedro minimizou, e disse que o que aconteceu foi apenas um desentendimento geográfico, já que, com Ruy tem atuação mais na região metropolitana de João Pessoa, ele aparece mais nos eventos dessa parte do território paraibano. “Mas tudo já foi resolvido, Ruy também comunga com a tese de que Romero é o melhor nome”, finalizou.

A entrevista de Pedro foi concedida ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM.


PBAgora

Postar um comentário

0 Comentários