Header Ads

Inscrições para Corrida soldado Felipe Cunha estão abertas até 11 de dezembro

Estão abertas as inscrições para a 3ª Corrida Soldado Felipe Cunha, no período de 6 de novembro até 11 de dezembro. As inscrições para a corrida que serão realizadas pelo 2º Batalhão de Polícia Militar em parceria com a Secretaria de Esporte, Juventude Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande, podem ser realizadas de forma presencial no 2º BPM ou pela internet, através do site zeniteesportes.com.br. A prova será realizada no dia 16 de dezembro, às 16, com largada e chegada no 2º BPM e terá percurso de  seis e dez quilômetros.
 
O Kit Corrida será entregue nos dias 14 e 15 de dezembro de 2017 no seguinte local: 2° Batalhão de Polícia Militar localizado à Rua Dom Pedro I, 768, bairro do São José, Campina Grande-PB. O horário de entrega será das 8h às 17h.
 
A 3ª Corrida soldado Feleipe Cunha tem por finalidade o incentivo à prática da corrida para uma vida mais saudável, como também proporcionar uma maior integração entre os componentes da Polícia Militar com a sociedade civil em geral. Foi criada no ano de 2015, tornando-se a corrida que encerra o calendário fixo dos eventos esportivos de Campina Grande e presta uma homenagem ao policial militar Felippe Cunha, que atuava na Ciclo Patrulha, era praticante de atividades esportivas e faleceu em 18 de julho de 2015.
 
O secretário de Esportes de Campina Grande, Teles Albuquerque, disse que a parceria entre a Sejel e as diversas entidades tem sido de fundamental importância para a realização das corridas, esporte que vem em constante crescimento, com grande adesão da população.
 
“Temos que apoiar quem tem boas ideias e bons projetos para proporcionar uma vida saudável, para que as pessoas vivam bem e melhor, para que elas adquiram a consciência que a prática do esporte é o caminho para se viver com saúde. Por isso as corridas de rua, a cada dia aumentam o número de participantes em nossa cidade. O povo acordou que isto é uma fórmula para se viver com mais qualidade de vida”, avaliou Teles Albuquerque.

Nenhum comentário