O vereador Rostand Paraíba afirmou que seguirá a decisão do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, na escolha de um candidato a deputado estadual, caso o parlamentar seja confirmado como candidato a vice-governador na chapa governista.
Durante entrevista, Rostand reafirmou que seu nome para deputado estadual é Adriano Galdino, mas reconheceu que uma eventual indicação do presidente da Assembleia para compor a chapa majoritária exigirá uma redefinição de seu apoio.
Questionado sobre quem apoiaria para a Assembleia Legislativa nesse cenário, o vereador disse que respeitará a indicação feita por Adriano.
“Eu sou um cara que gosto de respeitar e ouvir. Quem tem que indicar é Adriano Galdino”, afirmou.
Na entrevista, Rostand também voltou a defender que Adriano seja o escolhido para a vaga de vice na chapa encabeçada por Lucas Ribeiro. Segundo ele, a experiência política e a trajetória de mais de uma década no grupo governista credenciam o presidente da Assembleia para a composição majoritária.
Além disso, o vereador confirmou os demais nomes que pretende apoiar nas eleições. Rostand declarou voto em Lucas Ribeiro para o Governo da Paraíba, em João Azevedo e Veneziano Vital do Rêgo para o Senado e em Agnaldo Ribeiro para deputado federal.




0 Comentários