O senador Veneziano Vital do Rêgo esteve reunido em Brasília com o ministro da Saúde Alexandre Padilha e o prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, em mais uma agenda voltada ao fortalecimento da saúde pública da capital paraibana e de municípios do interior do estado.
Durante o encontro, Veneziano destacou a parceria com o Governo Federal e agradeceu ao Ministério da Saúde pelas ações já realizadas na Paraíba, especialmente através do programa “Agora Tem Especialistas”, que vem ampliando o acesso da população a exames, cirurgias e atendimentos especializados.
O senador anunciou ainda a chegada de mais três carretas do programa à Paraíba, que deverão atender os municípios de Queimadas, Sumé e Guarabira pelos próximos 30 dias. A iniciativa tem como objetivo acelerar atendimentos e reduzir filas na rede pública de saúde.
“É uma alegria voltar a esse contato com o nosso competentíssimo e resolutivo ministro da Saúde, Alexandre Padilha, ao lado do nosso prefeito Léo Bezerra, de João Pessoa, que veio agradecer as iniciativas prestadas pelo Ministério e reforçar outras ações vinculadas ao governo Lula. No dia 22, teremos mais três carretas do programa Agora Tem Especialistas atendendo Queimadas, Sumé e Guarabira”, afirmou Veneziano.
O ministro Alexandre Padilha reforçou o compromisso do presidente Luiz Inácio Lula da Silva com investimentos na saúde da Paraíba e destacou os resultados já alcançados pelas ações itinerantes no estado.
“Cada vez mais investimentos do presidente Lula em João Pessoa, na Paraíba e em todo o Brasil, fortalecendo a saúde do povo paraibano. As carretas estão circulando pela Paraíba zerando filas de cirurgias, exames e mamografias, cuidando da população com mais força em parceria com toda a Paraíba”, declarou o ministro.




0 Comentários