A Prefeitura de Queimadas, por meio da Casa do Empreendedor, está oferecendo uma excelente oportunidade para quem deseja se qualificar e ingressar no mercado de trabalho. Em alusão ao Mês do Trabalhador, estão sendo disponibilizadas 75 bolsas de estudo gratuitas para cursos de formação profissional com duração de até 30 dias.
A iniciativa contempla moradores de Queimadas e também da região, ampliando o acesso à capacitação em diversas áreas. Ao todo, são mais de 10 opções de cursos, entre eles Informática – Edição de Textos, Auxiliar Administrativo, Cuidador de Idosos, Farmácia, Operador de Caixa, Photoshop, Agente de Portaria, Assistente Contábil, Técnicas de Vendas, Gestão de RH, Liderança Estratégica, além de capacitações em NR10, NR20, Segurança Digital e Telemarketing.
Além da formação, os participantes terão acesso a apostila online, certificado com reconhecimento nacional e a oportunidade de atualizar o currículo, aumentando as chances de inserção no mercado de trabalho.
Segundo o coordenador da Casa do Empreendedor de Queimadas, Josias Farias a ação destaca o compromisso com a qualificação profissional e o desenvolvimento econômico local, oferecendo ferramentas para que a população possa conquistar novas oportunidades de renda.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas de forma online por meio do link: https://chat.whatsapp.com/EK4siEiRWI0KUPvBbOgX0s
As vagas são limitadas e devem ser preenchidas por ordem de inscrição.




0 Comentários