O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), se pronunciou nesta quinta-feira (19) sobre a decisão da vereadora Eliza Virgínia e do ex-secretário Diego Tavares de permanecerem no Progressistas e declararem apoio a Lucas Ribeiro na disputa estadual de outubro.
Cícero revelou que esteve reunido recentemente com Eliza Virgínia e que, durante o encontro, a parlamentar teria reafirmado alinhamento ao projeto político que vinha sendo construído. O prefeito também fez críticas à postura do partido, afirmando que o PP não teve participação determinante na eleição dos vereadores, mas agora busca protagonismo nas articulações.
Em relação a Diego Tavares, que deixou a gestão municipal no último sábado, Cícero destacou que houve a possibilidade de o ex-secretário assumir o mandato da senadora Daniella Ribeiro, já que é o primeiro suplente da chapa. Sobre os desdobramentos políticos, o prefeito foi direto ao afirmar que caberá à população fazer sua avaliação nas urnas.



0 Comentários