Em vídeo divulgado nas redes sociais, o parlamentar questionou a posição do governador e afirmou não compreender como um chefe de Estado poderia, segundo ele, demonstrar apoio a um líder que classificou como “narco-terrorista” e “narco-traficante”. Para Sargento Neto, Maduro teria cometido inúmeras atrocidades contra o povo venezuelano e governado o país de forma autoritária.
“O povo da Venezuela hoje respira a liberdade, comemora a libertação da escravidão desse ditador que não representa o povo venezuelano”, afirmou o deputado, ao comentar os desdobramentos da ação internacional.
Sargento Neto também direcionou críticas diretas ao governador João Azevêdo, afirmando que ele deveria ter se mantido em silêncio diante do episódio. O deputado declarou ainda que a população paraibana não apoia, em sua avaliação, governantes ou lideranças associadas a regimes que ele considera ligados ao narcotráfico.
O parlamentar aproveitou a declaração para mencionar a possível candidatura de João Azevêdo ao Senado, afirmando que o governador não teria o apoio do que classificou como “homens e mulheres de bem” da Paraíba. Segundo Sargento Neto, esse posicionamento político afastaria o governador do sentimento da população paraibana.
“Nós não apoiamos narco-traficantes. Esse tipo de postura não nos representa e jamais terá o nosso apoio”, declarou.
Assista ao video, clicando aqui


0 Comentários