Adriano explicou que a decisão foi tomada depois de ouvir o governador João Azevêdo, o presidente estadual do Republicanos, Hugo Motta, e o deputado federal Murilo Galdino, que defenderam a necessidade de unidade em torno da pré-candidatura do vice-governador Lucas Ribeiro.
“Esse é um momento de renúncia e de aceitar os argumentos dos amigos do governador João e das lideranças do meu partido. Resolvi acolher as ponderações e estou abrindo mão da minha pré-candidatura. Anuncio à Paraíba que vou continuar deputado estadual e que vou apoiar o candidato do nosso grupo, o vice-governador Lucas”, afirmou.
O presidente da Assembleia agradeceu o apoio recebido até aqui e destacou a confiança que sempre recebeu da população. “Nas minhas maiores dificuldades, vocês sempre estiveram comigo, me apoiando e abraçando nessa pré-candidatura. Meu eterno agradecimento.”
Sobre a possibilidade de compor como vice na chapa majoritária, Adriano afirmou que esse é um assunto a ser discutido mais adiante, reforçando que, no momento, segue focado em sua pré-candidatura à reeleição na Assembleia.
Ao encerrar a live, deixou uma mensagem de gratidão. “O meu abraço, o meu agradecimento. Fiquem todos com Deus e até breve, se Deus assim nos permitir.”


0 Comentários