Na corrida pelo governo da PB, Adriano Galdino admite diálogo com oposição e revela agenda com Cássio Cunha Lima: “Vou procurá-lo”

Foto: Assessoria

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), segue movimentando os bastidores políticos ao reafirmar sua pré-candidatura ao Governo do Estado em 2026. Em entrevista concedida nesta quinta-feira (3) à Rádio Líder FM, Galdino revelou que pretende se reunir com o ex-governador e líder do PSD, Cássio Cunha Lima.

Segundo ele, a conversa foi combinada durante o velório de Arthur Cunha Lima, ex-deputado estadual e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, realizado na sede da ALPB. “Ele me disse: ‘Na próxima vez que vier à capital, me avise pra gente tomar um café’. Eu fui, como quem promete e cumpre, mas Cássio estava em São Paulo com o neto, acompanhando uma cirurgia. Não estava em João Pessoa naquele dia. Mas, no momento oportuno, vou procurá-lo. Vou procurar outras lideranças da Paraíba também”, explicou.

A sinalização de abertura ao diálogo com a oposição reforça a estratégia de Adriano Galdino de ampliar sua base política, indo além dos limites partidários. Ao mesmo tempo, ele mantém articulações com lideranças nacionais. Recentemente, esteve em Brasília reunido com a ministra das Relações Institucionais e presidente licenciada do PT, Gleisi Hoffmann, onde reafirmou seu nome como pré-candidato ao Palácio da Redenção.

A movimentação de Galdino indica que a disputa pelo Governo da Paraíba começa a tomar forma, com articulações tanto no campo governista quanto no campo oposicionista.




Fonte: PBAgora

Postar um comentário

0 Comentários