Sargento Neto denuncia “sucatão” que Governo do Estado quer entregar a Campina Grande



O deputado estadual Sargento Neto (PL), líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, classificou como enganosa mais uma tentativa do Governo do Estado de emplacar ações que venham a beneficiar a população de Campina Grande, dessa vez com a entrega de um helicóptero para auxiliar na atuação das forças de segurança. Segundo o parlamentar, o equipamento tão alardeado pelos aliados de João Azevedo está totalmente avariado e necessitaria de reparos que podem chegar a casa dos R$ 3 milhões, o que tornaria totalmente inviável sua utilização.

“Foi feita uma propaganda gigantesca de um novo helicóptero para a Polícia Militar que seria utilizado em Campina Grande, que iria ter esse heliporto para dar apoio a toda a região. Mas o que a população recebeu foi um sucatão. Só para se ter uma ideia, seriam necessários mais de R$ 3 milhões para fazer o reparo dessa aeronave. Nós  fomos pesquisar todos os dados, e simplesmente não compensa fazer essa reforma”, disse o parlamentar durante sessão da ALPB nesta semana.

O deputado Sargento Neto afirmou ainda que “essa aeronave não vai chegar à Rainha da Borborema porque não voa, não funciona e é uma sucata. O Governo do Estado fez toda essa propaganda, criou um sentimento nos campinenses de que iriam receber essa aeronave para reforçar a segurança, mas não compensa gastar todo esse recurso para fazer reparos no helicóptero que está sucateado”.

Sargento Neto vem se destacando desde o início do seu mandato como deputado estadual na defesa dos interesses de Campina Grande e região, além do seu trabalho de anos em favor dos entes que compõem o setor de segurança pública no estado da Paraíba. O parlamentar, inclusive, é uma das poucas vozes que tem se levantado na Casa de Epitácio Pessoa para apontar os erros e cobrar as soluções por parte do Governo do Estado e recentemente assumiu a liderança da bancada de oposição.

Postar um comentário

0 Comentários