Segurança se torna prioridade na escolha do imóvel, e construtora de Campina Grande investe em tecnologias

 


Empreendimentos possuem sistema de vigilância de câmeras, e controle de acesso em portaria

A escolha de um imóvel, envolve diversos fatores, e um dos mais importantes é a segurança. De acordo com um levantamento do Imovelweb, o item aparece na liderança isolada da exigência dos consumidores, com uma taxa de 65% de menções.

E os investimentos em segurança aliados a uma estrutura de lazer, e a localização somam para a valorização do empreendimento. O que torna os condomínios de apartamentos da Wanderley Construções, uma escolha certa para quem deseja começar 2024, fazendo um bom negócio.

Os condomínios da construtora apresentam um padrão Econômico Premium, o que significa que além de infraestrutura de qualidade, possuem área de lazer completa, e segurança, com guarita elevada, pulmão de segurança que consiste em portões próximos à passagem de pedestres, garantindo o controle do fluxo de pessoas, além do delivery room, um espaço para o recebimento de encomendas de todos os moradores do prédio, o que dá mais segurança e garante facilidade na hora de organizar tudo o que chega no condomínio. Os empreendimentos também possuem sistema de monitoramento com câmeras 24 horas e cerca elétrica. Tudo isso significa uma maior procura pelos imóveis, tornando os empreendimentos mais valorizados, além claro, de proporcionar mais tranquilidade e qualidade de vida para os moradores.

Essa estrutura é encontrada em empreendimentos como o Moov Residence localizado a 7 minutos do centro, a 4 minutos do Hospital de Trauma, e a 6 minutos do campus da UFCG. O empreendimento também estará próximo de supermercados como o Atacadão, permitindo que o morador se desloque por exemplo, em 2 minutos de bicicleta para fazer suas compras. E também no recém lançado Astro de Cruzeiro, situado numa região que passa por um acelerado processo de expansão, localizada próximo da Avenida Juscelino Kubitschek, de Unidades de Pronto Atendimento, de Redes Atacadistas, do Aeroporto, e do Distrito Industrial.

Além de todos esses diferenciais nos projetos imobiliários, a Wanderley Construções tem se destacado por investir pesado em sustentabilidade e foi a 1ª construtora de Campina Grande a receber da Caixa Econômica Federal, o Selo Casa Azul, um instrumento de classificação ASG (Ambiental, Social e Governança) destinado a propostas de empreendimentos habitacionais que adotem soluções eficientes na concepção, execução, uso, ocupação e manutenção das edificações, beneficiando diretamente o meio ambiente e os moradores.

Quer saber mais sobre os diferenciais da segurança em nossos condomínios, acesse o site: www.wanderleyconstrucoes.com.br

Postar um comentário

0 Comentários