Jovem vítima de acidente na BR-230, próximo a Campina Grande, era estudante e atleta de tênis de mesa


O Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) em Campina Grande, Agreste da Paraíba, confirmou na tarde de domingo (4) as identidades das vítimas do grave acidente ocorrido na BR-230, entre os distritos São José da Mata e Lagoa de Dentro. Entre as pessoas mortas está Gabriela Araújo de Oliveira, de 22 anos. Ela era estudante e atleta de tênia de mesa.

Além de Gabriela, outro jovem, Edson de Lima Santos, de 29 anos, morreu no acidente. Ele e Gabriela eram do distrito de São José da Mata.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles estavam em um carro modelo Onix que colidiu com uma motocicleta, perdeu o controle e bateu em uma van.

O condutor da motocicleta, Cícero dos Santos Araújo, de 47 anos, também morreu no local. Ele era natural da cidade de Puxinanã, Agreste da Paraíba.

Além das vítimas fatais, outras quatro pessoas que estariam na van foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A unidade de saúde informou que as pessoas são naturais das cidades de Itaporanga e Piancó, no Sertão da Paraíba. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Gabriela Araújo de Oliveira, de 22 anos, morreu em acidente — Foto: Reprodução/Instagram
Gabriela Araújo de Oliveira, de 22 anos, morreu em acidente — Foto: Reprodução/Instagram

Gabriela Araújo de Oliveira, de 22 anos, era estudante do curso de Educação Física da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Ela era atleta de tênis de mesa e representou a UEPB em várias competições.

Em 2021, Gabriela foi vice-campeã no tênis de mesa paradesportivo dos Jogos Universitários Brasileiros e ficou em 3º lugar no 1º Festival de Tênis de Mesa de Patos, no Sertão da Paraíba, realizado no início do mês de agosto deste ano.

Nas redes sociais, a Coordenadoria de Esporte e Lazer (COEL) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lamentou a morte da estudante e se solidarizou com a família.

O velório de Gabriela Araújo vai acontecer a partir do fim da tarde deste domingo (4) na Igreja Matriz de São José da Mata. Já o corpo de Edson de Lima Santos deve ser velado na casa de sua família, na zona rural de São José da Mata. Ambos devem ser enterrados no cemitério do distrito.

Não há informações sobre o velório de Cícero dos Santos. O corpo dele deve ser enterrado no cemitério do distrito de Jenipapo, segundo o Numol.





Postar um comentário

0 Comentários