O MAIOR SÃO JOAO DO MUNDO: Prefeitura de Campina Grande dá continuidade aos trabalhos da Ação Intersetorial de Proteção à Criança e ao Adolescente

 


As atividades da 7ª Ação Intersetorial de Proteção à Criança e ao Adolescente, realizada pela Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Assistência Social (Semas), através do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), foram retomadas nesta quarta-feira, 15, no Parque do Povo. A equipe, composta por 40 pessoas, entre assistentes sociais e técnicos, continuará reforçando os trabalhos até o final d’O Maior São João do Mundo, no Quartel General do Forró e nos distritos de Galante e São José da Mata..

No primeiro final semana do evento, de acordo com a coordenação do Peti, foram realizadas, no Parque do Povo, 36 abordagens. “Estamos dando continuidade aos trabalhos, reforçando também que já está em vigor a portaria expedida pela Vara da Infância e Juventude, que proíbe a entrada e permanência de menores de 16 anos, desacompanhados, dentro do Parque do Povo. Toda a equipe estará abordando, orientando e, se necessário, notificando pais e responsáveis”, alertou Uelma Alexandre, diretora de Proteção Especial de Média e Alta Complexidade.

Postar um comentário

0 Comentários