Maior Quadrilhão Junino do Mundo é destaque na imprensa nacional

 



Mais uma vez, O Maior São João do Mundo em Campina Grande foi destaque na imprensa nacional. A Rainha da Borborema bateu o próprio recorde, referendado pelo Ranking Brasil, e conquistou o título de maior quadrilha junina do país.

A chamada na GloboNews para o Jornal das Dez, ancorado pela jornalista Aline Midlej, mostrou os 1.049 casais d’O Maior Quadrilhão Junino do Mundo, que está em sua oitava edição, arrastando o pé com muito forró no Parque do Povo.

Além do Jornal das Dez, que é referência em entrevistas e debates sobre as principais notícias do Brasil e do mundo, o Quadrilhão também foi destaque no Jornal Hora 1, apresentado pelo jornalista Roberto Kovalick, que endossou mais um título conquistado pela cidade n’O Maior São João do Mundo.

As reportagens apresentadas no Jornal das Dez e no Hora 1 estão em https://campinagrande.pb.gov.br/maior-quadrilhao-junino-do-mundo-destaque-na-imprensa-nacional/

 O Maior São João do Mundo em evidência

A maior festa junina do país e do mundo vem sendo referenciada não só pela imprensa local, mas em vários veículos de comunicação em nível nacional, com matérias e chamadas de destaque.

A abertura d’O Maior São João do Mundo, que aconteceu no último dia 10 de junho e trouxe grandes nomes da música, como o cantor Flávio José e Xand Avião, foi evidenciado em reportagens no Jornal Nacional, Jornal da Band, SBT Brasil e Rádio Band News.

Além disso, O Maior São João do Mundo, com todos os atrativos promovidos pela Medow Entretenimento e Cultura, empresa organizadora do evento, tem sido pauta em vários programas, a exemplo do Mais Você de Ana Maria Braga, sites e canais de influenciadores sobre turismo, cultura e diversão.

Postar um comentário

0 Comentários