Estreante no Maior São João do Mundo, Guilherme Ferri abre a sétima noite da festa em clima de muita animação com forró estilizado

 


A noite de quinta-feira no Parque do Povo tinha todos os ingredientes que os forrozeiros de Campina e da região adoram no mês de junho: festa junina, forró e aquele friozinho gostoso que alivia com os passos de um bom arrasta-pé. Na sétima noite d’O Maior São João do Mundo a programação no Palco Genival Lacerda foi aberta com o som do cantor potiguar Guilherme Ferri, que pela primeira vez se apresentou n’O Maior São João do Mundo.

Com seu forró estilizado, Guilherme agitou o público, que compareceu em bom número ao Quartel General do Forró nesta noite de feriado. No repertório, muito swing e romantismo com músicas como “Menina”, “Chovendo na minha boca”, sucessos já consagrados do artista de Natal, além de músicas que já são sucessos nacionais como “Bebe e vem me procurar”.

Guilherme Ferri foi a primeira atração da noite de quinta-feira no Maior São João do Mundo. Além dele, sobem ao Palco Genival Lacerda os cantores campinenses Jhonny Garotinho e Fabiano Guimarães, além de Felipe Amorim, que encerra mais um dia de festa em Campina Grande.

Postar um comentário

0 Comentários