Cássio assume dianteira da campanha de Pedro e aconselha PP a deixar cargos na Prefeitura de CG


O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) assumiu a dianteira da campanha do filho, Pedro Cunha Lima, e negou qualquer possibilidade de haver desistência do tucano no caminho já decidido. Em entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, nessa segunda-feira (27), ele disse. Contudo, ele deixou claro que Pedro é livre para aceitar ou não suas sugestões.

Cássio também fez várias críticas ao direcionamento que o Progressista, comandando por Aguinaldo Ribeiro, vem dando à campanha e aconselhou o partido a deixar cargos que ocupa na Prefeitura de Campina Grande. “Existe um desalinhamento e o melhor seria que o PP entregasse os cargos que ocupa sem esperar que o prefeito Bruno faça isso”, disse.

A fala de Cássio é porque o vice-prefeito da cidade, Lucas Ribeiro, é o mais cotado para vice do governador João Azevêdo (PSB), que é adversário político de Bruno Cunha Lima, que por sua vez apoia Pedro.

Cássio também falou sobre uma possível aliança com o Republicanos, de Hugo Motta. “A política tem como essência o diálogo, então é claro que estamos abertos ao diálogo, estamos abertos a conversar com o Republicanos. Não é razoável você fechar portas”, falou.


 


Por Fonte83

Postar um comentário

0 Comentários