Campinense cumpre protocolo e vence Nacional de Patos por WO


O Campeonato Paraibano foi aberto oficialmente na noite desta quinta-feira, com a vitória do Campinense por WO, como era esperado. Isso porque, o Nacional de Patos não compareceu ao Estádio Amigão, por não ter inscrito jogadores no BID da CBF.

Para cumprir todo protocolo, o Campinense, atual campeão paraibano, compareceu ao Amigão, tendo a Federação Paraibana de Futebol confirmado o resultado de WO: 3 a 0 em favor dos rubro-negros, que largam na frente em busca do bicampeonato.

Após o apito do árbitro Afro Rocha decretando o final da partida e a vitória do Campinense por WO, o técnico Ranielle Ribeiro aproveitou para comandar um treino tático no estádio Amigão.

Agora, os dois times já miram a segunda rodada. O Rubro-negro voltará a campo no próximo domingo, quando visitará o CSP às 16h no Almeidão, em João Pessoa.

Já o Nacional, que atravessa série crise financeira, terá que regularizar seus jogadores até a próxima terça-feira, data para a qual tem marcado o duelo contra o Sport-PB, às 20h15, no José Cavalcanti, em Patos.


paraibaonline

Postar um comentário

0 Comentários