Botafogo-PB vence Atlético de Cajazeiras em sua estreia no Estadual


O Botafogo-PB começou bem, sua participação no Campeonato Paraibano 2022. Fora de casa, o time pessoense venceu o Atlético-PB por 1 a 0, nesta quinta-feira, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.

No único jogo em que a bola rolou, o Botafogo-PB encontrou muita dificuldade para construir o placar. Isso porque, o Trovão Azul voltou melhor para o segundo tempo e teve boas chances de empatar.

O gol do Belo foi marcado por Gustavo Coutinho, aos 21 minutos do primeiro tempo. O camisa 9 bateu de perna esquerda, com força e o goleiro Danilo falhou.

Os dois times somente voltam a campo pelo Estadual na próxima quarta-feira, dia 9. O Botafogo enfrenta o São Paulo Crystal, às 20h15, no Almeidão, e Atlético pega o Auto Esporte, às 20h15, no Perpetão.

Antes do Paraibano, o Bota-PB volta suas atenções para a Copa do Nordeste, já que neste domingo, 6, o time joga contra o Globo-RN, no Barretão. O Botafogo-PB estreou com derrota por 3 a 0 para o CSA.

Ficha Técnica

Atlético-PB
Danilo, Dênis Ceará, Jan Pieter, Léo Alves e Neto (Netinho); Russo, Marcílio (Roger), Douglas Palestina (Adrian) e Renatinho; Kiko Alagoano e Jeorge. Técnico: Jaelson Marcelino
Botafogo-PB
Luis Carlos Dallastella, Erick, Luis Eduardo (Gabriel Yanno), Paulo Victor e Bruno Ré; Adriano (Everton Heleno), Pablo, Anderson Paraíba (Diego Gomes) e Siloé (Leilson); Gustavo Coutinho e Nicolas (Roney). Técnico: Gerson Gusmão
Gols -Gustavo Coutinho (B), aos 21min do 1ºT
Cartão amarelo – Marcílio (A), Bruno Ré (B)
Árbitro: Bruno Monteiro Cunha
Assistentes: Schumacher Marques Gomes e Wlademir Cunha Mendes


paraibaonline

Postar um comentário

0 Comentários