Kerline Cardoso, primeira eliminada do BBB 21, fica milionária mesmo sem ganhar prêmio

Primeira eliminada do BBB 21, Kerline Cardoso já possui mais de R$ 1 milhão em sua conta, ainda que ela não tenha passado da primeira semana de confinamento na casa. Com a saída precoce do reality show, a modela imaginou que os seus 15 minutos de fama tinham chegado ao fim. Na verdade, mesmo sem ficar com o prêmio, ela conseguiu permanecer na mídia, fez vários contatos e recebeu convites de outros realities.

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de PrivacidadeTermos)

"Tudo é fruto de muito trabalho, e eu não estou sozinha nessa. Tem toda uma turma envolvida, minha família. As coisas não caem do céu, a gente também tem que buscar. Eu contei com uma equipe comigo, de administração, contas, produção de conteúdo... Parada eu não podia ficar. A rede de networking [de contatos] foi um fator muito decisivo que fez eu ainda estar na mídia, presente pela galera", falou ao site Notícias da TV.
© Fornecido por Bolavip Brasil Kerline tem mais de 1 milhão de seguidores em seu Instagram. Reprodução/Instagram

"Sou muito querida pelos participantes da minha edição. Todos me querem por perto, sempre me fazendo convites. Eu acredito que é isso, fruto de um progresso, aos poucos. Uma construção", diz Kerline. Apesar da eliminação com 83,50% dos votos no paredão contra Sarah Andrade e Rodolffo Matthaus, a saída de "Ker" se deu por conta da popularidade dos outros participantes naquele momento do BBB.


Kerline esteve perto de entrar em outros realities após o BBB
Depois do BBB, Kerline disse que foi convidada para estar em "A Fazenda 13" e "No Limite", mas ambos não deram certo. "Não recusei a Fazenda. Não era para eu entrar. Olhando agora de fora, agradeço muito por não ter entrado nessa edição, porque desenvolvi outros projetos. Mas meu contrato estava praticamente assinado, já tínhamos resolvido cachê. [...] Penso que há apenas um reality que eu faria muita questão de entrar novamente, que seria o BBB. A própria emissora [Globo] me chamou pro No Limite, mas não deu certo", conta.


BolaVip

Postar um comentário

0 Comentários