Faustão fala pela primeira vez sobre sua saída da Globo

Nesta semana, o apresentador Fausto Silva compareceu ao podcast “Rap 77” de Júnior Coimbra e concedeu a sua primeira entrevista após sair da Globo. Faustão saiu da emissora e consequentemente do comando do “Domingão do Faustão” em junho do ano passado. Apesar da saída, Fausto não teve uma despedida da emissora, o que levantou muitos burburinhos sobre desavenças entre o apresentador e o canal da família Marinho.

Durante a conversa, o apresentador finalmente falou sobre a saída da Globo e o retorno para a Band, onde comandou o programa “Perdidos na Noite”, que o concedeu fama. “Isso aí é uma coisa normal (a saída). Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos, Paulo Ubiratan… Trabalhei com gente que fez a televisão brasileira mesmo. Durante 33 anos”, comentou Fausto.

O comunicador ainda revelou que já imaginava que sairia ar antes do tempo e, consequentemente, não teria uma despedida adequada nas telinhas. “A partir do momento que eu me antecipei em dizer que ia voltar para a Band, é claro que eles não iam me deixar na vitrine. Não tem problema nenhum. Página virada e olhar para a frente”, finalizou Fausto Silva.

Novo programa do Faustão

De volta à Band após 34 anos, Fausto Silva terá um programa diário, de segunda a sexta. Cada dia da semana contará com um quadro diferente, como dança, a famosa “pizzaria do Faustão”, entre outros. O “Faustão na Band” irá ao ar das 20h30 às 22h30 e tem estreia prevista para dia 17 de janeiro.

Auxiliando Faustão no programa diário estarão a jornalista Anne Lottermann e João Guilherme Silva, filho do apresentador, de apenas 17 anos. O comunicador ainda trouxe da Globo boa parte de seu antigo ballet e profissionais da produção.

Postar um comentário

0 Comentários