Economia e praticidade: Moradores do Living Residence contarão com inovações e a comodidade do gás canalizado


Construtora lançará mais um empreendimento com padrão econômico Premium, o que significa uma moradia moderna, versátil com um preço justo

Comprar um imóvel significa realizar um sonho, e o começo de um compromisso com a qualidade de vida de toda a família, e pensando nisso, a Wanderley Construções investe em projetos imobiliários que proporcionem praticidade, segurança, economia e valorização do imóvel. 

Um dos recursos que tem sido incorporado pela construtora, em vários projetos, é o sistema de gás canalizado, que está em implantação no Connect Residence, condomínio que está com as obras em andamento no bairro Bento, e o Ares de Cruzeiro, em construção no bairro do Cruzeiro. Dessa vez fará parte do cotidiano dos moradores do Living Residence, novo condomínio que será construído no Portal Sudoeste, em Campina Grande.

Todos os 80 apartamentos do condomínio, que serão distribuídos em 3 blocos com 4 pavimentos, serão entregues com tubulação para gás canalizado, representando mais economia, praticidade e segurança para os moradores, sem contar a valorização, que o sistema que geralmente é usado em condomínios de alto padrão, trará para o empreendimento.

Considerando os sucessivos aumentos no preço do gás de cozinha, ao longo dos últimos meses, a economia é um dos pontos fortes do gás canalizado, isso porque permite que cada apartamento tenha sua conta separada para pagamento. E a praticidade, também já que o gás é fornecido sem interrupções, ou seja, o morador não precisará se preocupar com a troca de botijões ou reabastecimento do sistema. E tudo isso é oferecido de forma segura, onde não existe a necessidade de uma instalação periódica de botijões de gás, o que acaba evitando o manuseio incorreto, ou a instalação errada de um botijão.

O Living Residence terá ainda equipamentos como a lavanderia compartilhada, o delivery room, área gourmet e de Lazer, e tudo com um preço acessível, e facilidades de financiamento que pode ser realizado pelo Programa Casa Verde e Amarela, que oferece subsídios de até R$ 21.090,00. E o melhor de tudo, a Wanderley Construções está com uma oferta por tempo limitado, onde o valor da entrada pode ser dividido em até 48 vezes no boleto.

Não perca tempo, garanta já seu apartamento no Living Residence. Saiba mais acessando o site: https://www.wanderleyconstrucoes.com.br/ 


Postar um comentário

0 Comentários