Policiais acusados de matar empresário paraibano são soltos


A Justiça soltou os policiais civis sergipanos acusados de participação na morte do empresário paraibano Jefferson de Moura, em março deste ano, na cidade de Santa Luzia, no Sertão paraibano.

Os policiais José Alonso de Santana e Gilvan Morais de Oliveira tiveram a prisão revogada nessa sexta-feira (26) pelo juiz Rossini Amorim Bastos, da comarca de Santa Luzia.

Desde o último dia 23, o delegado Osvaldo Resende Neto, também acusado pelo crime, estava solto por determinação do Superior Tribunal de Justiça. A movimentação foi grande nesta sexta-feira, 26, na academia de Polícia Civil de Sergipe.

Apesar de soltos, o delegado e os policiais estão suspensos da atividade policial ostensiva e respondem em liberdade pelo assassinato do empresário paraibano Jeferson de Moura de 32 anos, ocorrido no dia 16 de março.

O homicídio aconteceu depois de uma operação desastrosa realizada pelos policiais no Sertão paraibano. Os responsáveis pelo crime estavam foragidos e foram presos após mandado da Justiça da Paraíba. A justiça recebeu a denúncia do Ministério Público da Paraíba e os tornou réus.

*Com informações da TV Cabo Branco


paraibaonline

Postar um comentário

0 Comentários