Polícia apreende arma e prende suspeitos em Campina Grande


A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado (27), dois homens suspeitos de porte ilegal de arma de fogo. A dupla tentou fugir de uma abordagem policial, no Bairro Rosa Mística, em Campina Grande.

As viaturas da Tropa de Choque, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), avistaram três indivíduos em atitude suspeita, em duas motos, no Centro da cidade.

As equipes do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) fizeram o acompanhamento desses homens pelas ruas da cidade e conseguiram realizar a abordagem aos dois que estavam na mesma moto, quando eles perderam o controle e caíram do veículo, já no Bairro Rosa Mística.

Na queda, um dos indivíduos bateu com a cabeça no chão e ficou desacordado. Já o outro, levantou-se e sacou uma arma, no intuito de atirar contra os policiais que conseguiram neutralizar o suspeito.

Os dois homens foram socorridos para o Hospital de Trauma de CG, receberam os primeiros socorros e seguem internados em observação. Um dos homens havia sido preso pelo crime de roubo anteriormente.

Postar um comentário

0 Comentários