Prefeitura de Campina Grande inicia trabalho de abertura de campo de pelada na Zona Leste

A prefeitura de Campina Grande, por meio do projeto Campo Limpo, Campo Legal, iniciou os serviços de limpeza e terraplanagem de um terreno na Zona Leste, para a abertura de mais um campo de pelada na cidade. O projeto Campo Limpo, Campo Legal, é uma parceria entre as secretarias de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) e de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma).

“Sabemos das dificuldades dos peladeiros, com os campos ficando cada vez mais extintos. A intenção nossa, da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima, é fortalecer cada vez mais o futebol amador, na nossa cidade. Trata-se de um verdadeiro patrimônio cultural de Campina Grande”, afirmou o secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer, Cledson Rodrigues (Dinho).

O novo campo está tomando forma na Rua Manoel Domingos, no bairro de Monte Castelo. De acordo com Dinho, a parceria com a Sesuma tem sido fundamental, tanto para a abertura dos novos, quanto para a manutenção dos campos de pelada que já existem.

“Temos que agradecer o apoio do secretário Geraldo Nobre e de toda equipe da Sesuma. Essas ações intersetoriais são importantes e só quem sai ganhando é a população da nossa querida Rainha da Borborema”, concluiu Dinho.

Postar um comentário

0 Comentários