Bolsonaro entrega mais um trecho da transposição na Paraíba

Foto: Reprodução/Twitter

O presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) esteve na Paraíba na manhã desta quinta-feira, 21, para a inauguração da obra do trecho final do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco, em São José de Piranhas, no Sertão. O trecho entregue hoje possui oito quilômetros de extensão.

Esta é a terceira visita oficial do presidente ao estado desde que foi eleito, sendo a primeira em novembro de 2019, além de uma passagem por Campina Grande em 2021.

O presidente desembarcou em Juazeiro do Norte, no Ceará, e seguiu de helicóptero para São José de Piranhas. Ministros acompanham o presidente na agenda, entre eles o da Saúde, paraibano Marcelo Queiroga, e o do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

Antes de subir ao palanque do evento , o presidente circulou sem máscara entre as pessoas, desrespeitando as regras estaduais que obrigam o uso.

O investimento na obra, conforme o Ministério do Desenvolvimento Regional, é de R$ 49,7 milhões. A Transposição do São Francisco foi iniciada na gestão do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT).

Após a solenidade na Paraíba, o presidente seguiu de helicóptero para Sertânia, em Pernambuco. Ainda nesta quinta, Bolsonaro deve passar em Campina Grande, onde embarca no avião presidencial para voltar à Brasília.


ParaíbaOnline

Postar um comentário

0 Comentários