WEBINAR: Prefeitura reúne especialistas para debater Lei Geral de Proteção de Dados

Evento gratuito, na próxima quinta-feira, terá como tema “LGPD: A necessidade de adequação e a gestão pública do futuro”

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD – Lei nº 13.709/2018), que regula as atividades de tratamento de dados pessoais, será tema de um Webinar gratuito, promovido pela Prefeitura de Campina Grande, a partir das 14h da próxima quinta-feira (16). De iniciativa das Secretarias de Planejamento (Seplan) e de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), o evento será transmitido pelo canal da Seplan/PMCG no Youtube.

Com o tema “LGPD: A necessidade de adequação e a gestão pública do futuro”, o Webinar reunirá especialistas da área, que serão mediados pelo secretário municipal de Planejamento, Felix Araújo Neto; e pela secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação, Laryssa Almeida. Entre os convidados, estão os advogados: Cláudio Lucena, que também é bacharel em Ciência da Computação e One Trust Certified Privacy Management Professional; e Ludmila Douettes, professora e consultora em Privacidade e Proteção de Dados.

Ainda participarão do evento online os advogados Júlia Agra, especialista em Direito Digital e LGPD e assessora Jurídica da Secti; Nájila Bezerra, professora e assessora jurídica da Secretaria Municipal de Administração; e Kaiana Vilar, professora, consultora e especialista em LGPD.

Para acompanhar o Webinar “LGPD: A necessidade de adequação e a gestão pública do futuro”, basta o cidadão acessar o canal da Seplan no Youtube, pelo endereço: https://abre.ai/webinarseplan-lgpd. O evento é gratuito e aberto a todos os públicos.

Postar um comentário

0 Comentários