Sine de Campina Grande oferece 5 novas vagas de empregos para docentes no Ensino Superior

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio do SINE Municipal, está oferecendo novas vagas de emprego para seleção imediata, nesta quarta-feira, 8. Estão disponíveis 5 vagas para profissionais na área da saúde, com experiência em Docência no Ensino Superior e necessidade de comprovação de experiência nas respectivas profissões e aulas online.

Os candidatos aptos para o preenchimento das vagas precisam procurar o SINE Municipal, presencialmente, munidos dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de residência e currículo atualizado. Os cargos serão ocupados por profissionais que se adequarem às exigências da empresa.

As vagas são direcionadas para profissionais com disponibilidade de realizar o trabalho no modelo home office, com atuação na captação de alunos e formação de turmas. O SINE Municipal está com o atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, de forma presencial e online; e está localizado na Rua Santa Clara S/N, Centro de Campina Grande, ao lado do Parque Evaldo Cruz. Para mais informações sobre esta e outras atividades está disponível o telefone: (83)98856-1567.

Estão à disposição dos trabalhadores com experiência em Docência no Ensino Superior, os seguintes cargos:

Professor Farmacêutico (ensino superior em farmácia + experiência comprovada na área e/ou sala de aula online)

Professor Enfermeiro (ensino superior em enfermagem + experiência comprovada na área e/ou sala de aula online)

Professor Odontólogo (ensino superior em odontologia + experiência comprovada na área e/ou sala de aula online)

Professor Técnico em Imobilização ortopédica (ensino técnico imobilização ortopédica + experiência comprovada na área e/ou sala de aula online)

Professor Técnico em Instrumentação cirúrgica (ensino técnico em instrumentação cirúrgica + experiência comprovada na área e/ou sala de aula online).

Postar um comentário

0 Comentários