SAÚDE: Bruno autoriza processo seletivo para contratação de 16 médicos anestesiologistas e psiquiatras

Edital já será publicado na separata da versão online do Semanário na noite desta quarta-feira

Consolidando as ações de aperfeiçoamento da saúde pública municipal, o prefeito Bruno Cunha Lima autorizou nesta quarta-feira, 15, a publicação do edital 001/2021 da Secretaria de Saúde de Campina Grande com um Processo Seletivo Simplificado para a contratação de 16 médicos anestesiologistas e psiquiatras para os serviços públicos. O edital será publicado, já na separata, da edição online do Semanário Oficial do Município.

No total são 16 vagas, sendo 10 para anestesiologistas e seis para psiquiatras. O vencimento para anestesiologista é de R$ 1.600,00 para o plantão de 12 horas e 1.700 para plantões nos finais de semana e feriados. Para os psiquiatras o valor, por plantão de seis horas, é de R$ 750,00.

As inscrições vão acontecer entre os dias 22 e 29 de setembro, exclusivamente de forma presencial, no Centro de Referência em Reabilitação e Assistência à Saúde do Trabalhador (CERAST), na avenida Dinamérica Alves Corrêa, 102, no bairro de Santa Rosa. O atendimento será das 8h às 18h. Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição.

O processo vai constar de uma análise curricular. Por isso, além da ficha de inscrição e da documentação pessoal exigida no certame, será necessário preencher um documento de currículo resumido, com as especificações da formação e da experiência de acordo com a pontuação prevista no edital para cada título, além de enviar a documentação comprobatória.

A avaliação curricular será divulgada no dia 1 de outubro. O período para interposição de recursos está previsto entre 4 e 5 de outubro. O resultado final deve ser publicado no dia 7 e a data prevista para a contratação é 10 de outubro.

Bruno: investimento

“Com essa medida, pretendemos garantir a presença do médico anestesiologista na nossa rede de serviços para assegurar a realização de procedimentos e a expansão de oferta de serviços. Também abrimos vagas para contratação de psiquiatras para fortalecer a nossa política de saúde mental, que estamos construindo e solidificando”, disso o prefeito Bruno.

Postar um comentário

0 Comentários