Histórico! Messi faz três gols e bate recorde de Pelé; confira


Ontem, Lionel Messi fez mais uma grande partida em sua carreira, o que já se tornou corriqueiro para o atleta. Na Argentina, jogando diante da Bolívia, o craque fez os três gols de sua seleção e, de quebra, bateu um grande recorde, que pertencia ao brasileiro Pelé.

O atacante do PSG chegou aos 79 gols oficiais com a camisa da Argentina, se tornando o jogador com mais gols oficiais por uma seleção sul-americana na história do futebol. O brasileiro Pelé, tem 77.

A partida ainda coroou outro grande momento para Lionel Messi. Emocionado, o craque argentino apresentou à sua torcida o troféu da Copa América de 2021, conquistado sobre o Brasil, em pleno Maracanã.

Messi, agora, mira a Copa do Mundo

O jogador fez sua estreia pela Argentina em 2005 e, desde então, soma 153 jogos disputados, comn 79 gols marcados e 50 assistências. Em 2021, inclusive, o jogador soma um de seus melhores anos pela Seleção, somando 13 participações diretas em gols, em 11 partidas.

Agora, o jogador começa a pensar em um futuro 'mais leve' com a Argentina. O grande foco do craque será, sem dúvidas, a disputa da Copa do Mundo de 2022, que será no Catar. Em 2014, quando o jogador ficou mais perto do título, terminou com o vice-campeonato.


Fanaticos

Postar um comentário

0 Comentários