Gevisa autua organizadores e suspende campeonato amador de futebol em Campina Grande

A Gerência de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde (Gevisa) autuou, na tarde desta quinta-feira, 9, os organizadores da 6° Copa Fashion de Futebol Amador de Campina Grande, por descumprimento aos protocolos sanitários de prevenção à covid. O evento esportivo, que entraria na etapa de oitavas de final, foi suspenso.

A decisão foi tomada após a comprovação das irregularidades cometidas no evento, em função do registro, através de vídeos e das imagens exibidas em um canal de TV aberta, durante o último jogo, que foi televisionado.

Também na tarde desta quinta-feira, a Gevisa notificou a organização de um evento de vaquejada, previsto para acontecer no próximo final de semana, no Sítio Marinho. A organização foi desautorizada a realizar o evento.


“A recomendação do prefeito Bruno Cunha Lima é sempre no sentido de aplicar a tecnicidade nestes casos e é isso o que estamos fazendo. A pandemia não acabou e temos a circulação de uma nova variante. Não podemos descuidar”, disse a gerente da Gevisa, Betânia Araújo.

Postar um comentário

0 Comentários