Corretora diz que mercado imobiliário em Campina Grande continua aquecido e ressalta contribuição dos apartamentos de médio padrão

Com uma experiência de quase 10 anos no mercado imobiliário, Lilian Freire Martins, trabalhou durante mais de sete anos, com imóveis de alto padrão, e nos últimos dois anos, tem se dedicado à comercialização de imóveis de padrão médio, na cidade de Campina Grande.

Apesar da instabilidade econômica que o Brasil atravessa, a corretora de imóveis, afirma que as vendas no setor imobiliário permanecem aquecidas.

“Cada vez mais as pessoas estão buscando independência, elas querem ter sua própria fonte de renda, e também ter a sua própria moradia. Vejo muita gente querendo sair do aluguel, outras deixando a casa dos pais, seja porque conseguiram um emprego com estabilidade, ou porque estão se casando”, comentou.

Conforme dados da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), os empreendimentos participantes do Programa Casa Verde Amarela (CVA) estão numa posição de destaque, no mercado imobiliário do Brasil, sendo responsáveis por 85,3% dos lançamentos e 83,6% das vendas residenciais nos últimos meses. 

Com relação às unidades lançadas, o segmento registrou alta de 13,7%, nos últimos 12 meses. Já as vendas do segmento apresentaram alta de 25,6% nas unidades comercializadas no primeiro trimestre de 2021.

Lilian Freire afirma que o momento é favorável para investir na compra de um imóvel, principalmente para quem busca se livrar do aluguel.

“Investir na compra de um imóvel é sempre uma opção rentável, e hoje principalmente para quem deseja comprar para morar. Mesmo com a pandemia e o seu impacto na economia, o mercado imobiliário tem se mantido aquecido. E isso demonstra que as pessoas estão buscando viver melhor, e procurando comprar algo consolidado, seguro, onde possam viver com mais tranquilidade. E os apartamentos de médio padrão, financiados pelo programa Casa Verde Amarela, estão em alta, isso porque além de subsídio, normalmente são imóveis, que oferecem área de lazer ampla, segurança e um baixo custo de condomínio”, explicou.

Em Campina Grande, de acordo com a corretora, apartamentos com características de Resorts Urbanos têm se sobressaído no mercado local. Ao longo deste ano de 2021, 70% dos imóveis que ela vendeu foram apartamentos de médio padrão, e a Wanderley Construções pioneira neste tipo de moradia, inovou e de acordo com Lilian, tem se destacado.

“Com quase dez anos de profissão, sendo mais de sete trabalhando com a venda de imóveis de alto padrão, me surpreendeu o modelo de apartamentos construídos pela Wanderley Construções, porque é uma construtora que prima pela qualidade, infraestrutura, modernidade, sem esquecer o lado social. Os seus empreendimentos possuem características de Resorts Urbanos que contemplam urbanização, sustentabilidade, com área de lazer completa, primando pela qualidade de vida dos moradores. São apartamentos minimalistas, com muita classe, conforto e sofisticação, comercializados pelo programa Casa Verde Amarela, onde o comprador, além de um preço justo, consegue subsídio do governo federal, o que torna a compra ainda mais fácil”, afirmou Lilian.

E o custo benefício para quem compra os imóveis da Wanderley Construções segundo ela, vão mais além.

“Todo layout da construtora é muito inovador e moderno, os itens das áreas comuns possuem diferenciais, onde os clientes se deparam com espaço pet, coworking (que atende as demandas dos trabalhadores autônomos), espaço chef, lavanderia compartilhada, bicicletário, academia, delivery room, piscina com hidro, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, são vários itens oferecidos pela construtora que preza por uma moradia funcional e com mais qualidade”, ressaltou a corretora de imóveis.

Se você ficou interessado em conhecer todos os detalhes dos empreendimentos da Wanderley Construções, acesse o site: https://www.wanderleyconstrucoes.com.br/ 


Postar um comentário

0 Comentários