Campinense sai na frente, mas empata com o Sergipe em 2 a 2, em Aracaju

O Campinense abriu o mata-mata do acesso na Série D jogando fora de casa, contra o Sergipe, na tarde deste domingo. A Raposa chegou a abrir uma grande vantagem no primeiro tempo, fazendo 2 a 0 no placar, mas depois da metade da segunda etapa acabou cedendo o empate, encerrando o jogo em 2 a 2. A decisão da vaga na próxima fase acontece no próximo sábado, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

A Raposa teve um primeiro tempo avassalador, com destaque para Fábio Lima, que teve sua boa atuação coroada com um golaço de voleio, aos 45 minutos, abrindo o placar no Batistão. Na sequência, apenas um minuto depois, foi a vez de Cláudio marcar para o Rubro-Negro, ampliando a vantagem da equipe de Campina Grande.

O segundo tempo parecia tranquilo, a Raposa ia administrando o placar, até que aos 32 minutos veio o balde de água fria. Henrique Bahia marcou de cabeça, após cobrança de falta de Elivelton, diminuindo a vantagem do Rubro-Negro. Apenas três minutos após o primeiro gol do Sergipe, o árbitro marcou pênalti para os donos da casa, que deixaram tudo igual no placar, na cobrança de Doda.

No próximo sábado as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez no Estádio Amigão, em Campina Grande. Quem vencer avança para o segundo mata-mata e, em caso de um novo empate, a decisão será nas cobranças de pênaltis.


Jornaldaparaiba

Postar um comentário

0 Comentários