Sine-Campina Grande fecha nesta quinta-feira para sanitização e reabre amanhã



A Prefeitura Municipal de Campina Grande informa aos trabalhadores e empregadores que o Sine Municipal encontra-se fechado para manutenção e sanitização das dependências internas do prédio nesta quinta-feira (26) e sexta-feira (27). Portanto, o atendimento ao público está suspenso temporariamente, retornando às atividades normais a partir da próxima segunda-feira, 30. Pedimos a compreensão de todos.

Comunicamos também que a partir da segunda-feira, 30, o atendimento ao público acontecerá de 7h às 17h, no modelo tradicional, por ordem de chegada, além do reforço dos serviços oferecidos de forma online. As vagas disponíveis continuam sendo divulgadas em nosso perfil oficial no instagram: @sinemunicipalcg e pelos veículos de imprensa. Reiteramos que continuamos trabalhando, prestando serviços de novos cadastros, atualização de dados cadastrais, consulta ao seguro desemprego e encaminhamento de trabalhadores. 

Com a volta ao atendimento presencial, intensificamos a nossa higienização com uso de álcool gel e cuidados para manutenção do distanciamento social seguro, além do uso regular de máscaras protetivas. O SINE Municipal de Campina Grande é um ambiente para criação de oportunidades, presencial ou virtual, estamos trabalhando para melhorar.  

Postar um comentário

0 Comentários