Cícero posa para foto ao lado do presidente do Flamengo e aumenta expectativa para jogo do time carioca em JP


O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), tem se empenhado, pessoalmente, para trazer o jogo do Flamengo, das quartas de final da Copa Libertadores da América, para capital paraibana. A informação foi divulgada, nesta quarta-feira (21), pelo site Uol. O Flamengo pretende convencer as autoridades do Rio de Janeiro a realizar a partida no Maracanã com público, mas há resistência. Caso não seja liberado para torcida, João Pessoa pode sediar a partida.

O Blog do Anderson Soares recebeu uma foto de Cícero Lucena ao lado do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim. O foto aumenta as especulações e a torcida para na capital. O prefeito já revelou que pretende liberar, no próximo decreto, eventos esportivos com 20% da capacidade de público.  João Pessoa tem 77% das pessoas acima de 18 anos vacinadas com a primeira dose, destacando-se nacionalmente.

O Flamengo enfrenta, hoje, o Defensa y justiça do Uruguai, no jogo de volta, pelas oitavas de final. Na primeira partida, o time carioca venceu o jogo por 1×0. Para avançar às quartas de final, o Flamengo precisa de um empate para garantir a classificação. Em caso de derrota por 1×0, a partida será disputada nos pênaltis. 


BlogdoAndersonSoares

Postar um comentário

0 Comentários