A Paraíba tá lascada!

 

por Thiago Melo

Os parlamentares coronalovers, senadora Nilda Gondim (MDB-PB) e deputado estadual Adriano Galdino (Avante-PB), deram declarações autoritárias, que vão de encontro à liberdade individual do cidadão. 

A Senadora propõe demissão por justa causa para o empregado que se opor a tomar vacina e o deputado garantiu que só entram servidores vacinados no retorno dos trabalhos presenciais da Casa de Epitácio Pessoa: “Irá ser exigido o cartão de vacinação para adentrar na Assembleia”, afirmou Adriano Galdino. 

Lembrando, sou a favor da vacinação. Que tenhamos vacina para quem deseja. Porém, nossa Constituição é bem clara, onde se tem como cláusula pétrea a liberdade individual do cidadão. Essa jamais poderá ser negociada. Vacina no braço não é unanimidade na população e isso deve ser respeitado. Que esse tipo de parlamentar deixe o seu flerte com o autoritarismo de lado e lembre-se que ele é funcionário do povo e deve seguir a constituição do nosso país. NEM DEUS NOS OBRIGA A NADA, QUEM DIRÁ ADRIANO E NILDA, QUE SÃO EMPREGADOS DO POVO HOJE E PODEM NÃO SER MAIS AMANHÃ. 

Inclusive a própria Câmara dos Deputados rejeitou, na noite desta terça-feira (6), um requerimento de urgência para votação do passaporte de imunização. Para ser aprovado, o requerimento de urgência precisava de um mínimo de 257 votos, porém houve somente 232 votos favoráveis – outros 232 deputados votaram de forma contrária ao requerimento e houve quatro abstenções. Caso a medida fosse aprovada, a proposta seria deslocada diretamente ao plenário da casa para votação. 

NÃO AO PASSAPORTE DE IMUNIZAÇÃO!

Postar um comentário

0 Comentários