Lázaro invadiu fazenda, roubou queijo, R$ 30 e fugiu, diz morador


O serial killer Lázaro Barbosa foi visto invadindo uma fazenda em Cocalzinho de Goiás (GO) na sexta-feira (18). De acordo com o caseiro Aleilton Carvalho, o suspeito arrebentou a porta, entrou no local e fugiu em seguida. As informações são do G1.

“Ele invadiu a casa, pegou um queijo, um carregador e R$ 30. O menino que mora lá informou para nós que ele revirou o guarda-roupa caçando mais outras coisas”, contou o caseiro ao G1. Conforme Aleilton, o dono da propriedade chamou os policiais e ligou para ele assim que viu o criminoso. “A polícia chegou muito perto ontem”, afirmou o caseiro.

Há 11 dias, mais de 200 policiais participam das buscas pelo serial killer. As ações são comandadas pela Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), com a ajuda de equipes do DF e das Polícias Federal e Rodoviária Federal.

Lázaro já possui uma condenação por homicídio, na Bahia, e é também procurado no DF e em Goiás por crimes de roubo, estupro e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi preso em 2009, mas conseguiu fugir do Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal, em 2016. À época, não retornou da saída temporária de Páscoa. Em 2018, ele foi detido novamente, desta vez em Águas Lindas de Goiás, mas escapou da prisão poucos meses depois.

O homem que a polícia persegue é acusado de matar, a tiros e facadas, três pessoas na zona rural de Ceilândia, no último dia 9. Os mortos eram Cláudio Vidal de Oliveira, de 48 anos, e os filhos Gustavo Marques Vidal, de 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, de 15. O foragido também é apontado como responsável pelo sequestro da mulher de Cláudio, Cleonice Marques de Andrade, de 43 anos. O corpo dela foi encontrado no dia 12 à beira de um córrego.

Lázaro também é investigado como suspeito da morte de um caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Cocalzinho de Goiás, no último dia 5. Durante a fuga dos últimos dias, Lázaro invadiu chácaras, furtou um carro e o abandonou na BR-070, fez uma família refém e trocou tiros com a polícia.


Istoé

Postar um comentário

0 Comentários