Condomínios da Wanderley Construções proporcionam férias com mais brincadeira e diversão para a criançada


Férias é sinônimo de tempo livre para a criançada se divertir, e aproveitar cada minuto ao lado dos amigos. E quem mora em condomínios, acaba tendo mais facilidade para organizar o tempo, e não faltam opções de brincadeiras que podem ser realizadas nas áreas comuns do empreendimento.

Buscando proporcionar uma moradia com qualidade para toda a família, e principalmente para que as crianças tenham ambientes para brincar com segurança, a Wanderley Construções investe em projetos com áreas comuns amplas, e que agregam espaços de lazer, com piscinas, quadras, salão de jogos, playgrounds e bicicletários.

No condomínio Connect Residence, em construção no bairro Bento, localizado nas imediações da UFCG, as crianças poderão desfrutar de momentos de muita diversão na piscina, ou brincado no play kids, um parquinho com brinquedos que vão permitir que elas dividam com os colegas momentos de muita alegria. O empreendimento, ainda possuirá brinquedoteca e para quem gosta de pedalar, o condomínio oferecerá bicicletário com bicicletas compartilhadas para que a criançada se divirta gastando energia.

Já no Ares de Cruzeiro, empreendimento da incorporadora DUO que está sendo construído através da parceria entre a Wanderley e a Convive construtora, no bairro do Cruzeiro, as férias serão super divertidas, já que as crianças terão piscina, salão de jogos, brinquedoteca, play kids e aventura, mini quadra poliesportiva, pomar e também bicicletário.

Além de toda essa estrutura que torna as férias mais divertidas, nos condomínios elas poderão participar de atividades de recreação na quadra, brincar de jogos de tabuleiros, ou até organizar um campeonato de futebol, uma vez que o condomínio está preparado para isso, restando apenas que as crianças usem a criatividade para que as férias sejam aproveitadas da melhor maneira possível.

Quer conhecer melhor o Connect Residence ou o Ares de Cruzeiro? Acesse o site: https://www.wanderleyconstrucoes.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários