Juliette passa Grazi Massafera e se torna 2ª BBB mais seguida no Instagram

 


Na tarde de ontem (3), Juliette Freire, finalista do BBB21, passou Grazi Massafera em número de seguidores no Instagram. Falta pouco menos de 10 mil fãs para a advogada bater a marca de 23,4 milhões de inscritos no seu perfil.

Ela é a segunda BBB mais seguida na rede social. Juliette fica atrás somente de Sabrina Sato, que participou do BBB3, e possui mais de 29,6 milhões de seguidores. A advogada está na final do reality e compete com Camilla de Lucas e Fiuk pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Em recente entrevista para a Quem, Hannah Barros, amiga de Juliette, falou sobre a sister. “Eu a vejo como cantora, apesar de saber que ela nunca nem sonhou com isso, mas sempre dissemos que ela faria sucesso se fosse descoberta. Porque ela ama cantar e canta muito, muito bem. Na verdade, ela nunca pensou em ser famosa, o sonho dela sempre foi dar uma vida melhor para a família. E é isso que será a prioridade dela aqui fora, tenho certeza. Também imagino que ela vá representar alguma empresa grande na área de maquiagem, porque ela é muito boa no que faz e a maquiagem a levou onde ela está hoje. Ela tem muito orgulho disso e do que faz”, explicou.

Postar um comentário

0 Comentários