Campinense e Sousa empatam e seguem fora do G2 do Paraibano



Sousa e Campinense não passaram de empate sem gols neste sábado, no Estádio Marizão, em Sousa, pela sequência da terceira rodada do Campeonato Paraibano. Com o resultado, os dois times seguem fora da zona de classificação.

O Dinossauro estacionou na quarta colocação, com quatro pontos. O Campinense também segue logo atrás, com a mesma pontuação.

Na quarta rodada, o Campinense vai enfrentar a Perilima, no próximo sábado, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Por sua vez, o Sousa encara o Atlético no domingo, em Cajazeiras.

Na partida desta tarde, os dois times lutaram até o fim pela abertura do marcador. No primeiro tempo, a Raposa teve uma boa chance com Matheus Régis, que chutou de dentro da área e Ricardo salvou.

Pelo lado sousense, Rony Lobo finalizou de fora da áre e obrigou o goleiro Danilo fazer uma boa defesa.

Na segunda etapa, o panorama do jogo não mudou. Os dois times lutaram até o final pelo gol, mas acabaram mesmo ficando no empate por 0 a 0.

Foto: Ascom/Campinense

Foto: Ascom/Campinense

Ficha Técnica

Sousa
Ricardo, Arisson, Rony Lobo, Marcelo e Weslley; Otávio, Liniker (Juninho), Daniel Costa e Natalício; Dentinho (Lukinha) e Rodrigo Poty (Almir). Técnico – Paulo Schardong
Campinense
Danilo, Felipinho, Michel Bennech, Sílvio Carrasco e João Victor; Rafinha, Patrick, Marcelinho e Cadu (Allefe); Matheus Régis (Cleidson Pink) e Ruan (Cláudio). Técnico – Ranielle Ribeiro
Gols –
Cartão amarelo – João Victor, Rafinha, Sílvio Carrasco (C), Natalício, Almir, Paulo Schardong, Daniel Costa (S)
Árbitro – Josemarques Domingos Lins
Assistentes – Kildenn Tadeu Morais de Lucena e Rafael Guedes de Lima

Postar um comentário

0 Comentários