Vereador promoverá Festival de live solidária em prol dos músicos de Campina Grande

A partir desta sexta-feira, 09, um festival de lives solidárias será realizado uma em prol dos músicos de Campina Grande. A informação foi repassada pelo idealizador do projeto, o vereador Andeson Almeida (Podemos), durante entrevista ao programa Paraíba Verdade, da Rádio Arapuan FM, na manhã de hoje.

Segundo Anderson, ele foi procurado pela categoria que em virtude da pandemia do novo coronavírus está passando por diversas dificuldades.

"Fomos procurados por alguns músicos que devido a pandemia acabaram passando por inúmeras dificuldades, em contrapartida decidimos dar nossa contribuição, custeando toda a estrutura das lives junto a TV Nordestina. Serão seis dias de live, cada dia com 3 horas, tendo início hoje e terminando no domingo. A segunda edição será no próximo fim de semana. Ao todo vão ser 18 apresentações divididas nas categorias solo, dupla e até 4 pessoas", descreveu.

De acordo com o vereador, toda renda será revertida para a categoria.

"Vamos bancar toda estrutura do Festival e as doações recebidas através da "vaquina virtual" será dividida igualmente para todos que participarem do festival", concluiu.

Os músicos podem se inscrever no link da bio do instagram de @anderonpila.

Postar um comentário

0 Comentários