Thales Bretas lamenta piora de Paulo Gustavo: 'Dias difíceis'

 

Paulo Gustavo está intubado desde o dia 21 de março por complicações da covid-19

REPRODUÇÃO/ESTRELANDO

O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, prestou nova homenagem ao artista após a piora do seu estado de saúde. O humorista está intubado desde o dia 21 de março por complicações da covid-19.

O médico disse que está vivendo dias difíceis longe do companheiro e que está tentando se manter positivo diante as últimas notícias. "Estou vivendo dias difíceis... optando por ficar recluso, sem expor dores ou dificuldades na internet. Vivendo um momento particular da minha família, que ainda não sei o por quê mas no futuro espero entender. E sempre com muita fé, muito pensamento positivo pra ter o amor da minha vida ao meu lado novamente", escreveu em seu Instagram.

Em seguida, ele se desculpou com seus pacientes e pediu a compreensão de todos. "Peço desculpas pela ausência, pelos pacientes que aguardam meu retorno, e até pelos amigos que não tenho conseguido responder. Espero que entendam e continuem torcendo e rezando fervorosamente pela recuperação dele e de todos que sofrem com essa infecção tão sorrateira."

Nesta sexta-feira (2), Paulo Gustavo teve uma piora no seu estado de saúde e precisou ser submetido à terapia por ECMO - Oxigenação por Membrana Extracorpórea.

“Optamos pelo início da terapia coadjuvante com ECMO, com o objetivo de permitir uma melhor recuperação da função pulmonar. Após o agravamento ocorrido, a situação permanece estável nas últimas horas", disse a equipe médica do artista.

A assessoria de imprensa disse ainda que a família do ator segue agradecendo aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação e para de todos os que se encontram na mesma situação.


R7

Postar um comentário

0 Comentários