Quase 800 profissionais das forças de segurança da Paraíba são vacinados contra a covid-19 nesta quinta-feira

 

Começou nesta quinta-feira (8) a vacinação contra a covid-19 das Forças de Segurança da Paraíba. Neste primeiro momento, serão aplicadas 796 doses da vacina, destinadas a policiais militares, policiais civis e bombeiros militares envolvidos diretamente em ações de enfrentamento da Covid-19 e que foram convocados por seus respectivos órgãos.

A vacinação acontece em quatro polos, sempre em unidades do Corpo de Bombeiros Militar: em João Pessoa, na sede do Comando Geral; em Campina Grande, na sede do 2º Comando Regional; em Patos, na sede do 3º Comando Regional; e em Sousa na sede do 6º Batalhão.

O início do atendimento estava marcado para 9h, mas acabou começando mais cedo, para evitar a formação de filas. Estão sendo imunizados hoje os trabalhadores com 59 anos ou menos, envolvidos no atendimento e transporte de pacientes, em resgates e atendimento pré-hospitalar, nas ações diretas de vacinação contra a Covid-19 e na vigilância das medidas de distanciamento social, com contato direto e constante com o público independente da categoria. 

Os profissionais contemplados foram avisados antecipadamente pelos seus órgãos de trabalho para comparecer aos locais de vacinação, de modo que quem não foi convocado deve ficar aguardando sua vez. De acordo com o governador do Estado, João Azevêdo, todos os profissionais das forças de segurança serão vacinados à medida que novas doses da vacina forem chegando.


PlantãodaHora

Postar um comentário

0 Comentários